5 cidades que eu quero conhecer - PEDS #23

Oi amores, tudo bem?

Quem aí gosta de conhecer lugares novos? Eu adoro! E hoje vou falar pra vocês sobre algumas cidades que eu quero muito conhecer.


Aparecida do Norte: todo ano tem peregrinação da minha Arquidiocese até lá, meus amigos sempre vão mas eu nunca consigo ir... massss tenho fé que um dia eu vou :)

Créditos: Pedro Marques

Alfenas: cidade mineira onde nasceu meu irmão mais novo (falei um pouco sobre meus irmãos nesse post). Além de parecer uma cidade bonita e tranquila, toda vez que ele vai lá ele só fala de comida - principalmente pão de queijo - e às vezes ainda me traz um pote enooooorme de doce de leite <3

Créditos: Pedro Marques


Paris: sou louca pra tirar uma foto na frente da Torre Eiffel usando minhas sapatilhas de ponta!

Créditos: Pedro Marques

Roma: imagina só, comer comida italiana direto da fonte! Hahahaha! (e visitar os pontos turísticos, claro!)

Créditos: Pedro Marques

Londres: sou louca pra andar naqueles ônibus vermelhinhos sem teto e na London Eye! Ver o Big Ben e as famosas cabines telefônicas de pertinho... 

Créditos: Mrs. Styles (We Heart It)

Deu pra perceber que quase todas as fotos do post foram tiradas pelo meu irmãozinho, né? Pois é, ô pessoa viajante, quero ser assim quando crescer rsrs, quem sabe um dia... ¯\_(ツ)_/¯

E vocês, gostariam de conhecer quais cidades do mundo? Me contem nos comentários! Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. Irado! Também tenho uma listinha dessas de cidades que eu quero conhecer!
    Entre elas: portland, new orleans, Barcelona e tel Aviv!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cidade legal! (Y)
      Tomara que nós consigamos conhecer todas as cidades das nossas listinhas :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Viajar é tão booommm <3 Tenho uma vontade imensa de conhecer todos os lugares do mundo! E sobre a foto da sapatilha de ponta, quem não sonha, né? hahhahahaa
    Adorei, de verdade, um dia você fará posts contando sobre essas viagens u.u Só acreditar!
    Beeijo
    Magicagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Giovanna! De coração <3 <3 <3

      Beijos!! ;*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.