8 - Paixão por bichanos - PEDS #10

10 de setembro de 2015
Oi amores, tudo bem?

Tem projeto novo no ar! É o Projeto 121, desenvolvido pelos organizadores do grupo Blogs Up, e que consistem em 121 temas para postagens. O mais legal desse projeto é que ninguém precisa escrever sobre os 121 temas na ordem, nem num determinado prazo, isso significa que eu posso falar sobre o tema 20 hoje, e amanhã falar sobre o 41, ou semana que vem, ou mês que vem, quando eu quiser. Depois dessa, bloqueio criativo nunca mais! :D

E eu começo minha participação no 121 com o tema 8: faça um post fotográfico sobre gatos (nem foi difícil pra mim, já que eu AAAAAAAAAAAMO gatos). Agora chega de enrolação e vamos às fotos - todas tiradas por mim! <3

Rafinha, mascotinha da minha paróquia
 
Mais Rafinha

Lindinha que encontrei no Lar Maria de Lourdes

Preta, gata do vizinho que me ama

Fofura da UNIRIO

Mais fofuras da UNIRIO

Maaais fofura da UNIRIO

Gostaram dessa fofura de post? Me contem nos comentários o que acharam! E se quiserem conhecer mais sobre o Blogs Up e o Projeto 121, é só clicar aqui. Beijos e até amanhã!

6 comentários:

  1. Amooo gatos e gente, esses das fotos da vontade de apertar *-----*
    https://harmoniadadesordem.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muuuuuuuuita vontade de apertar, a Rafinha, essa gatinha das duas primeiras fotos, sempre que eu posso eu encho de beijos rsrs :D
      Beijinhos, Nessa! ;*

      Excluir
  2. Helleno de Carvalho10 de setembro de 2015 15:47

    Eu e Ingrid conhecemos a Rafinha e também a gatinha colorida do Lar Maria de Lourdes! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ain que gatinhos mais lindos, sou apaixonada! Inclusive tenho uma gatinha que ta doente, eu fui dá uma vacina nela anti cio e acabou prejudicando por ela ser muito novinha, e agora não sei o que vai acontecer, já fui veterinario e ala continua do mesmo jeito. Se conhece alguma forma de melhorar, por favor me ajuda. Quem tem gatinho sabe o quanto a gente ama eles. beijos!!

    http://rabiscosnajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayanne! Olha, só um veterinário pode indicar os cuidados pra sua gatinha melhorar... manda um email pra mim pra gente conversar melhor sobre isso?
      anapaulaxavier22@live.com
      Beijos, flor!

      Excluir