Amigos que são como irmãos - PEDS #05

Oi amores, tudo bem? Sabiam que hoje é Dia do Irmão?

Isso aí, assim como existe Dia dos Pais e Dia das Mães, também existe o Dia do Irmão. Hoje é dia de dar um beijo e um abraço bem apertado no seu irmão ou na sua irmã e dizer “eu te amo” (mesmo que vocês briguem todo dia, eu sei que lá do fundo tem um pouquinho de amor).

Mas Ana Paula, eu sou filho(a) único(a), como é que eu fico?

Pois é, eu também sou filha única... Tem gente que gosta muito disso né, tem toda a atenção dos pais, não precisa dividir os brinquedos... mas eu sempre sentia muita falta de ter com quem brincar, e quando eu era criança, vivia enchendo a paciência dos meus pais pedindo um irmãozinho. O pedido não foi atendido e eu passei longos anos me sentindo sozinha, até um dia perceber que não estava sozinha de verdade. Pois quem tem amigos, nunca está só.


Amores, eu posso dizer que tenho os melhores amigos do mundo. Podem não ser muitos, mas são os verdadeiros. Eles preencheram totalmente o vazio que eu sentia por não ter irmãos biológicos.

Desses amigos, dois tem um espacinho especial no meu coração. Nos conhecemos ainda crianças, e ao longo de mais de 10 anos caminhando juntos na igreja, eu os adotei como irmãos, e eles me adotaram como irmã (e se adotaram também haha). Nunca na minha vida eu pensei que viveria uma amizade tão linda assim, e agradeço muito a Deus por isso.

Lucas e Pedro, os melhores irmãos do mundo <3

Se você também é filho(a) único(a) e se sente sozinho (a) assim como eu me sentia, olhe ao seu redor. Veja quem são os amigos que estão sempre com você em todos os momentos, bons ou ruins. Eles sãos como irmãos, os seus irmãos de coração.

“Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará esse amigo. Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante.” (Eclo 6,14-17)

Gostaram do post de hoje, meus lindos? Comentem aqui, e compartilhem com seus irmãos e amigos especiais! Beijos e até amanhã!


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.