O que me inspira? - PEDS #18

Oi amores, tudo bem?

Hoje é dia de blogagem coletiva no PEDS! Dia de falarmos sobre nossas inspirações!



Na verdade, tudo à minha volta me inspira. Como vocês já viram, até mesmo meu bloqueio criativo pode se transformar num post. Mas eu tenho algumas fontes especiais de inspiração:

Experiências pessoais: adoro transformar momentos marcantes e situações às vezes embaraçosas em postagens, como fiz com a minha formatura e com as dicas pra alguém que ainda não escolheu uma faculdade.

Meus amigos: além da amizade em si ser uma enorme fonte de inspiração, eles estão sempre me dando sugestões legais de temas pra postar.

Outros blogs: gosto muito de acompanhar o trabalho de outros(as) blogueiros(as), e duas que me inspiram muito, tipo, MUUUUITO, são a Iasmim Migueis, do blog Prada Porter, e a Loma, do Sernaiotto.


Youtube: os youtubers me inspiram muito! A criatividade, o trabalho duro com elaboração de roteiro e edição de vídeos, a interação com os inscritos... acho isso incrível e me dá muito incentivo para blogar.

E vocês, quais são suas maiores inspirações? Me contem nos comentários! Beijos e até amanhã!

16 comentários:

  1. Adorei o que te inspira, também me inspiro muito em experiências pessoais e outros blogs, creio que isso ajuda bastante nossa criatividade.
    Adorei o post. Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda muito! Sem contar que, dependendo da experiência pessoal que a gente compartilha, às vezes até ajudamos algum leitor sem perceber :)

      Obrigada, Monique! Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei, eu também adoro me inspirar em amigos, familiares, conhecidos... Costumo dizer que são meus espelhos.
    Adoro me inspirar em blogs e vídeos, sou um pouco sozinha e acabo me envolvendo tanto na história da pessoa, na energia que ela transmite que me sinto amiga íntima.
    http://leverissima.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Letícia!
      Eu também me envolvo muito com a história das pessoas, até porque muitos youtubers que acompanho meio que se abrem a esse envolvimento, se colocam como pesoas normais como a gente, e eu acho isso fantastico <3

      Beijão!

      Excluir
  3. Gostei, eu também me inspiro em alguns desses exemplos , mas em especial minhas experiências pessoais. ^^
    http://apenasentremeninass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também me inspiro com outros blogs, mas a minha maior inspiração são fatores cotidianos.

    www.questionandodireito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o cotidiano é uma ótima fonte de inspiração <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei o post, também me inspiro em várias blogueiras, vou visitar essas que você falou no post.
    Beijos,
    www.gabrieleortiz.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, são muito bons! O Sernaiotto tá recheado de dicas pra blogueiras :D

      Beijão! ;*

      Excluir
  6. super legal seu post, vou dar uma olhada nos blogs que te inspiram
    vai que me inspiram tambem ne, rss. bjs

    www.marabrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mara! Olha sim, são ótimos blogs!

      Beijos!

      Excluir
  7. Que aconchegante seu blog.
    Acho que somos movidos por um pouco de tudo, nossos ídolos também, nossos escritores favorito <3
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Amei o blog!
    Blogs como o seu me inspiram! Parabéns!

    Beijos!

    www.escritoraporumacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.