10 - 25 coisas pra fazer antes dos 25

7 de outubro de 2015
Oi amores, tudo bem?

Hoje eu trago mais um post do Projeto 121, e o tema que eu escolhi dessa vez foi o 10 - Faça uma lista de desejos para se fazer quando completar... de acordo com a idade (ex: 20 anos, vinte desejos). E cá entre nós, eu amo esse tipo de post! 


Vamos à lista então?

1. Arrumar um emprego
2. Comprar uma casa
3. Comprar um Macbook Air
4. Fazer curso de teatro
5. Conhecer a Kéfera, o Lukas Marques e o Daniel Molo
6. Comprar um iPad
7. Namorar
8. Adotar um gatinho
9. Criar um canal no Youtube
10. Pintar as pontas do cabelo de azul, vermelho ou roxo
11. Fazer curso de inglês
12. Viajar pra Aparecida do Norte - REALIZADO!! <3
13. Abrir uma biblioteca na minha paróquia
14. Voltar a dançar
15. Aprender a andar direito com salto alto
16. Participar da plateia de algum programa de TV
17. Terminar de ler a Bíblia
18. Ganhar alguns quilinhos
19. Fazer aulas de canto
20. Fazer uma festa sinistra de Réveillon
21. Aprender a fazer cupcakes
22. Iniciar o mestrado (ou outra graduação)
23. Fazer um ensaio fotográfico
24. Aprender a dirigir (?)
25. Visitar todas as igrejas históricas do Rio de janeiro

Daqui a menos de 2 meses eu faço 22 anos, então eu tenho 3 anos e um tantinho pra conseguir realizar esses desejos... E aí, vocês acham que eu consigo? Qual foi o desejo que vocês mais gostaram? Deixem nos comentários as opiniões de vocês! Beijos e até amanhã ;)

14 comentários:

  1. ai amiga os meu sonhos são caros então antes dos 25 eu tenho e que ficar rica kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, alguns dos meus também não são baratos não, eu também preciso ficar rica logo pra conseguir realizar hahahaha!

      Beijos! ;)

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de post, com metas sabe!
    Torcendo par que risque tudinho dai hahahaha
    Beijossss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela torcida, Chris! <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Own você também gosta dos VocêSabia? <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar é pouco, eu AMO! Haha <3 <3 <3

      Beijão, Isa!

      Excluir
  4. É muito bom fazer listinhas mesmo! Se for com metas então, melhor ainda!
    Gostei da maioria! O que mais me chamou a atenção foi: Abrir uma biblioteca na minha paróquia ♥ Que amor! Conta mais!
    Abraço!
    http://ddcifrando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, que bom que você gostou! <3
      A ideia de abrir uma biblioteca na minha paróquia já é bem antiga, lá até tem um espaço com bastante livros só que quase ninguém usa :( eu queria muito criar um espaço onde todos os paroquianos, principalmente aqueles que gostam de ler mas não tem muito dinheiro pra comprar livros, pudessem ter acesso a vários livros, não só católicos mas também sobre outros assuntos, materiais que as crianças da catequese pudessem usar pra trabalhos da escola... é isso, haha, espero que eu consiga :)

      Obrigada pela sua visita, beijinhos!

      Excluir
  5. Boa sorte, viu? Nunca dou certo com essas listas com tempo pra acabar! Espero que consiga realizar todos os seus desejos <3

    ResponderExcluir
  6. Estou beirando os 25 e até agora a única coisa que realizei foi mudar de apartamento, ainda alugado, por sinal!

    Que aos 26 eu consiga um algo a mais!!!
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento positivo, Laura! Fé em Deus que você vai conseguir <3
      Beijão!

      Excluir
  7. Espero que consiga! Boa sorte!
    Amei a lista! Eu ainda tenho muito tempo ainda até os 25. Seu blog é um amor! <3

    https://bykahsouza.blogspot.com

    ResponderExcluir