A criança que existe dentro de nós - Especial Dia das Crianças

Oi amores, tudo bem?

Hoje é aquele dia em que a gente gostaria de voltar a ser criança... não sei se com vocês é assim, pelo menos comigo é! Mas cá entre nós, quase todo mundo, mesmo depois de envelhecer, ainda carrega consigo a criança que já foi um dia.


Ora ora, quem é que não se comove com as melhores lembranças da infância? O colo aconchegante da mãe, o desenho animado preferido, as brincadeiras com os vizinhos e amiguinhos da escola... coisinhas simples que, quando ficam no passado, deixam a maior saudade... <3

A questão é que muitos de nós, quando éramos crianças, queríamos de todo jeito crescer logo, e quando finalmente crescemos e vemos como a vida de adulto é difícil, é que percebemos como era bom ser pequenininho e não ter que se preocupar com mais nada além de brincar, estudar e cumprir com obrigações simples (escovar os dentes, lavar as mãozinhas antes de comer, etc.).


Pena que não podemos voltar no tempo e ser pequenos de novo, não é? Mas não é por isso que a criança dentro de nós vai deixar de existir. Enquanto conservarmos com carinho as lembranças da infância, a alegria de viver e a pureza do coração, seremos sempre crianças. E podem apostar, vai ser bem mais fácil lidar com a vida se pensarmos assim!

Pra encerrar, deixo vocês com esse clássico da minha infância que faz parte da minha vida até hoje e que tem tudo a ver com o que eu falei aqui. E se vocês gostaram desse post especial, não se esqueçam de comentar e compartilhar com seus amigos! Beijos e até a próxima, Feliz dia das crianças!

             

4 comentários:

  1. Infelizmente, todas as fases boas da vida passam rápida. Lamentavelmente, não damos o devido valor quando estamos passando por elas, e a infância é uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Joseane... olha, se eu tivesse uma segunda chance, com certeza aproveitaria muito mais a minha infância!

      Beijinhos! <3

      Excluir
  2. concordo contigo :)
    quero voltar a ser criança !
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria tão bom poder voltar, não é mesmo? ^^

      Beijinhos, Jasmim!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.