TAG: Hábitos de Leitura

Oi amores, tudo bem?

Primeiramente, mil desculpas por não ter postado ontem! É que foi meu aniversário (aceito presentes, hehe) e eu passei o dia todo longe da internet, e como eu ainda não me acostumei 100% com essa vida de blogueira, pra variar eu não deixei o post programado :(  :(  por favor, não fiquem chateados comigo por que gosto muito de vocês!  *-*

E lá vem a louca das tags de novo hahahaha! Dessa vez vou responder à tag Hábitos de Leitura, e quem me indicou foi a Carol Rocha, do blog Ei Carol, Leia! Então vamos às respostas, e não deixem de visitar o blog da Carol quando terminarem de ler esse post, principalmente se vocês forem amantes de livros como eu!!


Perguntas:


1 – Quando você lê (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)?
Apesar de amar livros, ando meio parada com leitura (foi tanto material pra ler na faculdade que agora depois de formada eu to dando uma trégua kkkk), mas gosto mais de ler à tarde e à noite (antes de dormir). Quando não tenho que sair cedo, também leio um pouco de manhã.

2 – Você lê apenas um livro de cada vez?
Geralmente sim. O único livro que consigo conciliar com outras leituras é a Bíblia.

3 – Qual seu lugar favorito para ler?
Meu quarto, sem dúvidas!

4 – O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Prefiro assistir ao filme primeiro, pra quando for ler o livro me surpreender com o que não foi mostrado no filme.

5 – Qual o formato de livro você prefere (áudio-livro, e-book ou livro físico)?
Livro físico EVER!!!! <3

6 – Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Gosto sempre e ler deitada na cama.

7 – As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Claro que tem que combinar! Tem que ter uma padronização bonitinha, né gente? (TOC de bibliotecária hahahaha)

Blogs que indico:



Espero que tenham gostado da tag, amores! E quais são os hábitos de leitura de vocês? Me digam aí nos comentários! Beijos e até daqui a pouco com Links da Semana!

11 comentários:

  1. OI, Ana!
    Amei a tag! Penso igual á você, prefiro livros físicos.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebom que gostou! :D
      Livro físico é tudo de bom, né? Me amarro em cheirinho de livro novo...
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Que legal, uma estudante de biblioteconomia! Eu vou prestar biblio esse ano, espero que eu goste do curso, todo mundo diz que é a minha cara haha.
    Prefiro livro fisico tbm, e se for serie tem que combinar sim! Odeio quando não combinam hahahahaha
    Beijosss
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Olha que legal, temos gostos parecidos! ^^
      Sobre a faculdade, na verdade eu já me formei, graaaaças a Deus haha! Acredito que você vai gostar do curso sim! Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo, ok?
      Beijão!! <3

      Excluir
  3. Muito obrigada por indicar meu baby Recomeçando! Beijus!

    ResponderExcluir
  4. Quase todas as respostas são da mesma opinião que eu...a única diferença é que eu leio sempre o livro antes de ver o filme !!

    Foi a primeira vez aqui no blog, e adorei. Seguirei <3 beijos
    http://araparigadocomboio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joana! :D
      Já li o livro antes de assistir ao filme algumas vezes... não foi muito legal ( ._.)
      Beijão!

      Excluir
  5. Adoro TAG(s) também kkkk acho que entrei no seu blog so para conhecer o que não conhecia e que ja amei de cara. E obvio que quero e vou fazer, porque eu sou dessas. Até porque veio na altura certa. Desde cedo amava ler, a leitura agora faz tempo que anda parada por aqui. Contudo, é o que quero fazer renascer dentro de mim. O bichinho da leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindo que você tá gostando!! ❤❤❤❤❤
      Também fiquei um tempinho com as minhas leituras paradas, mas agora tó voltando com tudo, até mesmo porque quero escrever umas resenhas pra publicar aqui rsrs
      Beijão!

      Excluir
    2. Eu também é pela mesma razão e não so... Quero procurar mais informação, estimular a criativade etc

      Excluir

Tecnologia do Blogger.