TAG: Trechos de músicas

Oi amores, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês uma tag muito legal, e bem diferente de todas das quais já participei. Quem me indicou foi a Ana Carolina, do blog Passando os Quinze (não se esqueçam de visitar o blog da Carol, hein!), e eu acho que nunca me identifiquei tanto com uma tag, pois desde muito novinha sou apaixonada por música e cada detalhe da minha vida tem uma "trilha sonora"...

Bom, chega de enrolar senão fico aqui falando horas e nada de tag... vamos lá?




1. Um trecho que te emociona - imaginem a pessoa aqui, que já é emotiva de natureza, ouvindo essa música quando o irmão caçula entrou no seminário e ficou 3 semanas sem se comunicar?

What if I'm far from home?
Oh brother I will hear you call
What if I lose it all?
Oh sister I will help you out!
(Avicii - Hey Brother)


2. Um trecho alegre - sei lá, só lembrei dessa :)

"I don't wanna be alone forever
Maybe we could see the world together"
(Lady Gaga - Gypsy)


3. Um trecho que não consegue cantar - dá pra entender por que eu não consigo, né :p

"Tsukame! egaita yume wo
Mamore! daiji na tomo wo
Takumashii jibun ni nareru sa
Shiranai pawaa ga yadoru haato ni hi ga tsuitara
Donna negai mo uso ja nai
Kitto kanau kara... show me your brave heart"
(Ayumi Miyazaki - tema da digievolução em Digimon Adventure 1)


4. Um trecho que fale de comida - miga, sua louca!

"Então Vem! Bem!
Só com chocolate em sua mão! (Eu)
Vou continuar com meu carão!
Tpm é isso, tem que me aturar! Vai passar!"
(Kéfera - paródia de Bang)


5. Um trecho que fale de um momento da sua vida - ok, vamos lá... :(

"So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love"
(Demi Lovato - Heart Attack)


6. Um trecho que fale o nome da música - o nome é praticamente a letra toda da música:

"TURN DOWN FOR WHAT!"
(Lil Jon ft. Dj Snake)


7. Um trecho que diga exatamente o que você pensa - só vejo verdades.

"O medo cega os nossos sonhos"
(Charlie Brown Jr. - Só Os Loucos Sabem)


8. O único trecho que você sabe da música e que fica na sua cabeça - me amarro nessa música mas nunca aprendo a cantar o resto!

"Minha dor é perceber
Que apesar de termos feito tudo que fizemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais"
(Elis Regina - Como Nossos Pais)


9. Seu trecho favorito - tenho vários favoritos, mas no momento esse é o que mais me define:

"Tenho os meus sonhos, sei que posso alcançar
Sonhos distantes, e por eles vou lutar"
(Cúmplices de um Resgate - Superstar)


Bom, dessa vez eu não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder à tag, fique à vontade! Mas... e aí, gostaram do post? E qual é o trecho de música preferido de vocês? Compartilhem aí nos comentários, vai que de repente nós temos os mesmos gostos musicais... hum? Haha! Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Digimoooooooooooon. Eu amaavaaaa. Quero muito ver o novo filme do digimon :D

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuo louca por Digimon até hoje hahaha! <3
      Beijão, Bárbara!

      Excluir
  2. Amei a tag e as suas respostas ♥ Também sou emotiva por natureza hahah!

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha eu ri do trecho que vc não consegue cantar! É justificavel! Tbm ri do turn down for what kkkkkkkk. Amo esse trecho da musica do Charlie Brown Jr. , faz tanto sentido.
    Beijosss
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cantar esse refrão da música de Digimon é simplesmente impossível, enquanto Turn down for what é a coisa mais fácil kkkkkk!
      Beijão, Mariana! ;*

      Excluir
  4. Digimon que saudades eu senti aqui agora, lembro muito dessa musica, não consigo cantar até hoje! Esse trecho da música do Charlie Brown Jr. é perfeito <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brave Heart é sinistra, me arrepio toda quando ouço! Mas cantar, que é bom... kkkkkkkkkkkk! E essa música do Charlie Brown Jr. pra mim é uma música que só diz verdades, eu amo <3
      Beijão, Fran!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.