Assisti e amei: Star Wars - O Despertar da Força

8 de janeiro de 2016
Oi amores, tudo bem?

Como estão sendo as férias de vocês: agitadas, um tédio ou não tem férias? Se a resposta for qualquer uma das 3, recomendo uma dose de cinema, "temperada" com muita aventura. Sim, meus queridos, estou falando do filme do momento: Star Wars!!



Sinopse (fonte: AdoroCinema)


Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

Trailer




O que eu achei do filme?


Ok, eu confesso: antes eu achava os filmes de Star Wars a coisa mais chata do mundo. Sempre que passava algum no SBT, bem que eu tentava, mas não tinha paciência pra assistir. Não me perguntem o porquê, porque nem eu sei direito! Mas de uma coisa eu sei: todo esse preconceito que eu tinha caiu por terra depois de O Despertar da Força.

Aceitei assistir mais pra fazer companhia pra minha prima que tá passando uns dias aqui em casa, e entrei no cinema achando que não ia entender nada e ia morrer de tédio, mas foi exatamente o contrário. O filme é bem explicado, então dá pra  entender mesmo não tendo acompanhado os outros episódios da saga. E tédio é uma coisa impossível de acontecer no meio de tanta nave e tantas batalhas!

Óbvio que, por não estar por dentro de todos os filmes, eu paguei um mico básico, né (senão, não seria eu kkkk)! Perguntei pra minha prima onde estava o Darth Vader (ele, a Princesa Leia e o Luke eram os únicos que eu conhecia mais ou menos), daí ela me disse "prima, o Darth Vader já morreu"! E eu fiquei tipo "como assim, eu vim aqui esperando ver o Darth Vader"!!! Fiz papel de trouxa legal kkkkkkkk! Mas em breve vou fazer uma maratona Star Wars aqui pra entender melhor a história inteira :)

Pra finalizar: eu achei o robozinho BB-8 muito, MUUUUITO lindinho, deu vontade de levar pra casa! Quanto a Rey e Finn... formam um casal bonitinho, pelo menos na minha opinião! E Kylo Ren é o vilão mais sujo que já vi na vida. Sem spoilers, se vocês assistirem, vão me entender.

Quem aí já assistiu? Me digam nos comentários o que acharam! Quem quiser dar sugestões de outros filmes legais pra assistir nas férias, fica à vontade! Bora trocar umas ideias haha :D Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Particularmente não curto muito esse estilos de filme, porém gostei muito da forma como você fez a resenha, bejos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Primeira vez que eu falo de filme aqui rsrs!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu já vi 4 vezes o filme e ainda não estou sabendo lidar com ele! hahahaha
    Ameii com toda certezaaa né, mas não sei ainda... Rola uma tristeza ainda quando lembro!
    E ele é exatamente o tipo de filme para qualquer um ver, porque tem coisas que só os fãs entendem, mas, apresenta Star Wars para a galera que nunca achou legal de um jeito incrível!
    E o BB-8 foi criado para ser amadoo <3 <3 <3

    Seja bem vinda a força, faça simm uma maratona! Vai ter muita coisa do episódio 7 que você vai ver diferente.

    Beijoss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Chris! 4 vezes?? Isso é que eu chamo de fã hahaha! :D
      O filme é mesmo incrível, superou minhas expectativas! E com certeza eu vou fazer a maratona, vou aproveitar enquanto ainda estou de férias!
      Beijão!!

      Excluir
  3. Nunca vi filme nenhum do Star Wars, acredita? Haha Parece ser muito bom mesmo ❤
    Beijus!
    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, vale a pena assistir!
      Beijão, Beatriz! :)

      Excluir
  4. Estou super curiosa! Vou ver amanhã e a postagem só me deixou mais curiosa ainda! Adorei saber que curtiu assim!

    WWW.SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você também goste bastante! E depois vem aqui me contar o que achou do filme, hein! Haha!
      Beijão, Vanessa

      Excluir
  5. Amei o filme! Mas eu era igual você achava a coisa mais chata do mundo, mas o Despertar da Força mudou total meu pensamento. Adorei o post <3

    http://gotasdeebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! <3
      Deve ter alguma magia nesse filme que conquista as pessoas que não eram fãs hahaha!
      Beijão!

      Excluir
  6. Sempre quis assistir Star Wars, fazia um ano que tava com vontade mas sempre ficava com preguiça hahaha Assisti o despertar da força quinta, MEU DEUS È MUITO BOM. Já fiz a minha maratona de todos os filmes da saga e encomendei os livros na submarino uahuahsua
    Gostei do Kylo Ren e acho que ele e a Rey tinham que ficar juntos (IMAGINA O BAPHO!). Se eles forem gemeos, como muitos estão falando, ficaria muito monotomo e previsivel (por causa do Luke e Leia blablabla...). E o Finn e o Poe fariam um casalzinho bem legalzinho, por que todo mundo ta falando que rolou um clima e ter um casal homossezual na saga seria ainda mais bafhonico. heheh
    Beijos,
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... eu continuo shippando Rey e Fin rsrs!
      Não sabia desses comentários de que o Kylo e a Rey podem ser irmãos... não acho que eles sejam, mas isso não é impossível! Vou investigar isso aí, fiquei curiosa!
      Beijão, Lana!

      Excluir
  7. Star Wars é uma saga incrível e o novo filme renovou meu amor por personagens queridos e fortes e ainda deu um gás pra curtir tanto protagonistas mulheres! :D E que venham os próximos! \o\ E a Rey, o Poe e o Finn são puro amor! ^^ Mas nada mais amor que Leia, Han e toda a turma! <3
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo: que venham os próximos! Tô muito curiosa com o que vai acontecer daqui pra frente... a volta do Luke, se o Finn vai ficar bem (e dar uns pegas na Rey rs), já quero continuação pra ontem!
      Beijão, Yasmin! :)

      Excluir