A beleza ao meu redor

Oi amores, tudo bem? Que saudade de vocês!

Sabem do que eu tô com saudade também? De um bom post fotográfico! Por isso eu aproveitei a blogagem coletiva da Liga Blogesfera e escolhi entre algumas fotos antigas as que mais representam as coisas belas que eu tenho perto de mim!


Todas as 5 fotos foram tiradas por mim, dentro ou perto de casa. E sabem, olhando pra elas enquanto eu criava esse post, percebi que a gente não precisa ir tão longe pra buscar coisas bonitas. Assim como outras coisas na vida, né, às vezes a gente quer tanto uma coisa que está fora do nosso alcance, e não percebe que o que a gente realmente precisa tá bem mais perto do que a gente imagina... mas isso é papo pra outros posts, deixa eu parar de filosofar e mostrar logo as fotos pra vocês!!

A primeira foto de 2016 (e a primeira vez que consegui fotografar fogos de artifício!)

Essa imagem de Nossa Senhora de Fátima foi presente do meu famoso amigo/irmão seminarista, o Pedro <3

Essa flor já apareceu por aqui mas ela é tão fofa que eu trouxe de novo!

Fnais de tarde com um céu lindo desse... são uma obra de arte de Deus <3

Não podia faltar foto de bichano, né?? Hahaha!

E aí, lindezas, gostaram das fotos? Eu espero que sim! Agora eu quero saber: qual é a beleza ao redor de vocês? Qual é o objeto, a paisagem, ou a pessoa, ou o animalzinho, que está pertinho de vocês enchendo a vida de amor e inspiração? Me contem aí nos comentários! Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei essa blogagem coletiva de fevereiro, também sou da liga! Gostei do seu post, vou olhar seu blog! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Liga também? Uhul! Bate aqui o/
      Que bom que você gostou, haha <3
      Beijão!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.