Playlist: Rouge

1 de fevereiro de 2016
Oi amores, tudo bem?

Quem aí lembra das meninas do Rouge? As músicas do grupo, formado no SBT, fizeram parte da minha infância, e de uns dias pra cá, eu tenho lembrado delas com muita frequência e muita saudade! E vou mostrar pra vocês quais eram minhas músicas preferidas delas!



Não dá pra resistir - gente... eu cantava essa música até minha garganta quase arrebentar!



Ragatanga - perdi as contas de quantas vezes eu dancei isso na escola e nas festinhas de aniversário. E também perdi as contas de quantas vezes ouvi as pessoas dizendo que essa música era do capeta ;-;


Deve ser amor - tenho andado extremamente in love com essa música! Acho que foi por causa dela que minha paixão por Rouge voltou... e aí, acham que ela merece um cover?



Quero estar com você - essa música me passa uma mensagem tão forte de amor verdadeiro e companheirismo...



Brilha la Luna - ô musiquinha pra me dar vontade de dançar, hein!



Um anjo veio me falar - prefiro nem comentar sobre essa letra... <3



Blá Blá Blá - na minha opinião, essa foi a mais lacradora das meninas!



E aí, amores, gostaram do post? Quem aí curtia Rouge, e que outros cantores e bandas vocês curtiam na infância? Contem tudinho pra mim nos comentários, vamos ver se nossos gostos eram parecidos ou diferentes rsrs! Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Menina, para tudo que eu me apaixonei, que saudades de ouvir rouge, so não ponho agora pq a internet caiu e to no 3g soaksksh
    Menina, to agradecendo a Deus por ter ido no search do twitter buscar #twitterbgs ❤❤❤
    Me conquistou com esse post

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Que bom que você gostou, fico tão feliz quando as pessoas gostam do post *---*
      Ô bênção essa #twitterbgs hahahaha! Beijão, Carol!!

      Excluir
  2. Uau !! A segunda música cá em Portugal foi um sucesso na altura da minha infância, mas eu não fazia ideia quem cantava, e descobri aqui no seu blog !! É uma música que trás imensas memórias boas :D

    Beijo <3
    http://araparigadocomboio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que legal!!! Fiquei toda boba aqui por sabe disso haha!
      Eu dançava muito essa música quando era pequena, também tenho boas lembranças com ela... <3
      Beijão, Joana!

      Excluir
  3. Xavier, tudo bem?

    Nossa eu nem sabia o Ruge, ainda existia, fiquei com muita saudades, agora, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Conceição! Tudo bem, e você?
      Não sei se o Rouge existe ainda... mas também tenho muita saudade!
      Beijão!

      Excluir
  4. Saudades da minha infância com esse post. Amava pro demais a banda Rouge.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amava muito, ô saudade...
      Beijão, Clara!

      Excluir
  5. Me fez ouvir as músicas da minha infância,post maravilhoso,#voltandonotempo,amei que você colocou os vídeos, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo que você gostou, Taís! Obrigada haha <3
      Beijão!

      Excluir