Prêmio Dardos Bloggers

4 de março de 2016
Oi amores, tudo bem?

Aconteceu uma coisa maravilhosa essa semana! A Tainá Guimarães, do blog Mulher Virtuosa, me indicou ao Prêmio Dardos Bloggers!


Ok Ana Paula, mas o que tem de tão importante nesse prêmio que eu nunca ouvi falar?

Calma que eu explico tudinho pra vocês! Bem, de acordo com a Tainá e de outros blogueiros que foram indicado ao prêmio:

O Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.

Bom, por aí já deu pra entender porque eu fiquei tão feliz, né? Afinal, mesmo o blog sendo um hobby, é um esforço danado pra manter, e me emociona saber que esse esforço é reconhecido e que vocês gostam do que eu escrevo! <3 E como alegria compartilhada é alegria redobrada, agora é minha vez de presentear outros blogs MARAVILHOSOS com o selo.


Regras:

- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio; 
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; 
- Avisar aos blogs escolhidos.

Blogs que indico:

5. Domingo de Inverno
6. Coisinhas Aleatórias
7. Majestade Santa
8. Butlariz

E aí, amores, gostaram da novidade? E o que acharam dos blogs que indiquei? Contem tudinho pra mim, vou ler e responder cada comentário com muito carinho! Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Eu não sabia que esse prêmio existia.
    Nossa, acho superlegal essa iniciativa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ser indicada, eu também nem imaginava rs! Fiquei super feliz com a indicação, e também achei a iniciativa muito interesante, é uma forma de interação entre blogueiros e reconhecimento pelo nosso trabalho! <3
      Beijão, Nayara

      Excluir
  2. Conheço esse prémio, um dia espero ganhar, adoro selos gente é muito legal ganhar selos e colecionar, sabiam que antigamente a gente até colecionava?
    Pois é, parabéns pra você, fico feliz que tenha ganhado, um dia serei eu rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fernanda <3
      Vou ficar aqui na torcida pra você ganhar também! E me avisa quando ganhar, combinado?
      Beijão!

      Excluir
  3. Também não conhecia esse prêmio! A ideia é muito legal! ^.^ Muito obrigada por indicar o Mala, Ana! Fiquei muito feliz <3 <3 <3 Dos blogs que você indicou, acompanho o da Gabi Charbe e o da Martinha Barreto. Mas cliquei nos outros e são super lindos também! *-* Ameeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Isa, que bom que você gostou!!
      Você merece <3
      Beijão!!

      Excluir
  4. Que linda! Eu já conhecia esse prêmio, sempre quis ser indicada haha. Muito obrigada mesmo, e fico muito feliz em saber que goste do meu cantinho! Demorei mas apareci. Vou fazer o post e programar para postar em breve. Obrigada mais uma vez! Beijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaawn, que linda!! Saber que você ficou feliz me deixa muito feliz também. Você merece isso e muito mais, Lariz!

      Um beijão! <3

      Excluir
  5. Sua linda! Muito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz!! <3 E, ah.. Você mereceu ganhar! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha <3
      Que bom que você ficou feliz!
      Beijão, Andressa!

      Excluir