TAG: O que a música faz com você?

Oi amores, tudo bem?

Tô inspirada esses dias, então vim falar de música de novo haha! E com tag, pra ficar melhor ainda! A louca das tags ataca novamente!!


Eu vi essa tag há um tempinho no blog Making Color Film e me encantei tanto com a tag quanto com o blog. Infelizmente eu não tô conseguindo mais acessar o blog (não sei por quê), mas tô deixando o link pra vocês tentarem, vai que alguém consegue ;)

Então, vamos às respostas?

1. Uma música que te faz lembrar dos velhos tempos: Ai se eu te pego, do Michel Teló. Não é assim tããããão velha, mas me traz lembranças de situações muito engraçadas!


2. Uma música que te faz lembrar uma viagem: Rei Senhor, do Dunga. Essa música me marcou muito quando viajei pra Canção Nova em 2012 <3



3. Uma música que te faz dançar: eu amo dançar, então geralmente, dependendo do ritmo, eu danço até com música que eu não gosto, aí fica bem difícil escolher hahahaha!



4. Uma música que te faz lembrar sua melhor amiga/amigo: tem váááárias, mas as principais são Amigos pela fé e Mais do que amigos, as duas do Anjos de Resgate.



5. Uma música que te deixa na bad: Alérgico, da Anahí.



6. Uma música que te deixa feliz: Who says, da Selena Gomez, que aliás tá na playlist do último post!



7. Uma música que você odeia: LEPO LEPO!!!!


8. Uma música que te faz lembrar um momento ruim da vida: My heart is broken, do Evanescence.


9. A música que te dá vontade de viver: Ponto de partida, da Adriana Arydes.



10. A música que você mais gostou/ouviu em 2015: em 2015 eu era viciada em Rather Be, do Clean Bandit. Coisa de ouvir e repetir umas 5 vezes seguidas!

E o que a música faz com vocês? Quais são suas músicas preferidas? As que trazem lembranças, boas ou ruins? As que grudam na cabeça que nem chiclete? Escrevam aí nos comentários! Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Oii!
    Eu também sou apaixonada por música! Canto e danço loucamente no meu quarto! ( Acho que não sou a única) Adorei as respostas, e com certeza seria difícil para mim responder, já que eu sou meio indecisa e cada época eu escuto uma música diferente! Desde rap brasileiro a K pop!
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol!
      Eu também sou dessas que escuta uma música diferente em cada época! Foi muuuuito difícil escrever essa tag sem deixar ela enorme, por que eu queria colocar milhares de músicas! Mas consegui ser sucinta haha!
      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindo seu blog Ana! Não conhecia grande parte das músicas que você citou, pelo título delas creio que sejam músicas religiosas, como não me ligo muito nisso acho que é esse o motivo hahaha!
    Parabéns pelo blog, continue assim <3

    Dica: tente parar de iniciar os posts com "Oi... etcetc", quando antes você chega na parte principal do assunto, mais facilmente você prende o leitor e faça com que ele não pare de ler! Aprendi isso num workshop do google que fiz aqui em São Paulo.

    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Letícia, de coração! Fico muito feliz que você tenha gostado do meu cantinho! *-*
      Obrigada pela dica também, apesar de que eu acho que cada pessoa tenha seu estilo próprio de escrever, mas vou tentar ser um pouco mais direta.
      Beijão!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.