Ângulos - Meu Ângulo Photoproject

28 de junho de 2016
Oi amores, tudo bem?

Tem novidade no ar! Comecei a participar de um projeto fotográfico muito legal, o Meu Ângulo Photoproject! É bem parecido com o 6 on 6, cada mês vai rolar um tema diferente e as fotos tem que ser da nossa autoria, a diferença é que são várias pessoas participando!

O tema desse mês é ângulos, e eu procurei explorar no meio das minhas fotos as que tinham o melhor ângulo. As minhas escolhidas são essas:

Natureza X concreto

Rafinha achando que é um livro

Rafinha tranquilamente acomodada na cadeira... do Padre! kkkk

Do alto da Igreja da Penha (Rio de Janeiro)

Ferrugem fazendo amizade comigo

Passeando pela Igreja de Nossa Senhora do Brasil - Urca (Rio de Janeiro)

Minutos antes da missa tridentina na Antiga Sé - Centro (Rio de Janeiro)

E aí, de qual foto vocês gostaram mais? Me contem nos comentários! E se quiserem participar do projeto, é só clicar nesse banner bonitinho aí embaixo e participar do grupo no Facebook! Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Adorei suas fotos! A minha favorita foi a do Rafinha no meio dos livros *-*
    Esse projeto é maravilhoso pra quem gosta de fotografar, né? Eu me apaixonei quando descobri ❤
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha é diva! Hahahaha!
      Eu também me apaixonei quando descobri o projeto, tava morrendo de saudade de fazer posts fotográficos, essa descoberta foi um incentivo e tanto!
      Beijão, Mari!

      Excluir
  2. Minha dor facorita foi a desse gatinho lindo *_*
    Esse projeto é muito amor ❤️
    Beijos.

    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das sua fotos, principalmente as do gato. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marusa! Fico super feliz que tenha gostado!
      Beijão!

      Excluir