Playlist del México

Oi amores, tudo bem?

Vou contar um segredinho pra vocês: eu adoro música mexicana (culpa das novelas do SBT)! Lá no México tem muitos artistas com uma pegada pop bem legal, sem contar que é bem mais fácil cantar em espanhol do que em inglês hahaha!

Então, bora conhecer algumas das minhas preferidas? Peguem seus fones, apertem o play e divirtam-se!



Anahí - Gira la vida



Dulce Maria - Inevitable



Paulina Goto - Llévame despacio



Axel e Kaay - Mi corazón es tuyo



Marco Antonio Solís - A dónde vamos a parar



Ninel Conde - Todo conmigo



Danna Paola e Noel Schajris - No es cierto



Kaay - Nunca dije




E aí, já coheciam alguma? De qual vocês gostaram mais? Me contem aí nos comentários! Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. ADOOOOREEEEI O POST! Super amei! Adoro algumas dessas músicas!
    Beeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa!!! <3 <3 <3
      Que bom que gostou, fico muito feliz! E que legal saber que você também gosta das músicas do México! <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei a sua playlist, sem dúvidas é mais fácil cantar em espanhol do que em inglês haha ..

    blogamigapirei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bianca!
      E bota fácil nisso, hahahahaha!
      Beijão!

      Excluir
  3. Anahí e Dulce ♥
    Adorei conhecer Mi Corazón Es Tuyo e Nunca Dije! Esses dias eu estava procurando por músicas em espanhol e não achei muita coisa que me interessasse então esse seu post foi bem útil para mim ♥

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rubyane! Que bom que gostou!
      As meninas da Kaay arrebentam, né? Vou mostrar aqui no blog outras músicas delas além dessas duas, acho que você vai gostar também!
      Beijão!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.