Resenha dupla: máscara de cílios e lápis Mary Kay

Oi amores, tudo bem?

Quem acompanha meu instagram e a fanpage do blog já ficou sabendo da parceria MA-RA-VI-LHO-SA com a consultora de beleza Jéssica Peixoto, da Mary Kay!!! E pra começar essa parceria de peso com grande estilo, trago pra vocês essa resenha de 2 produtos que ja conquistaram meu coração!


Pra quem não conhece, a Mary Kay é uma empresa mundial de cosméticos, fundada pela empreendedora americana Mary Kay Ash, que tem se tornado a queridinha de muitas meninas. E dá pra entender o porquê, né, a qualidade dos produtos é ótima! Não tô puxando saco não rsrs, vocês sabem que quando eu falo é porque eu gosto mesmo! Essa foi minha primeira experiência com a marca, mas já deu pra ver que é de confiança!

Máscara alongadora para cílios



Essa é a máscara I  Black, com efeito alongador de cílios. Bem, meus cílios superiores já são meio compridinhos, então eu não notei taaaanto o efeito. Mas os inferiores... esses sim deram uma alongada legal!


Mesmo a qualidade da minha câmera não sendo a melhor do mundo, dá pra notar a diferença entre um olho e outro, não dá? No olho em que eu não usei, nem parece que eu tenho cílios embaixo hahaha!

Eu gostei da curvatura do aplicador. Me deu maior facilidade pra aplicar nos cílios inferiores, não ficou aquela coisa borrada embaixo dos olhos, nem deixou os cílios mais fininhos muito grudados uns nos outros.

Usei o pincelzinho assim!

Lápis retrátil para os olhos



Pensem num lápis preto. Muito, muito preto. É essa belezinha, o MK Black. Ele é super pigmentado e fácil de aplicar. Esse lápis tem ma particularidade que eu ainda não percebi em outros lápis retráteis: um mini-apontador no topo da tampinha, pra manter a pontinha sempre fina. Eu achei isso muuuito legal!


Ele também é bastante resistente em comparação a outros lápis. Ontem à noite, enquanto estava finalizando o post, fiz dois traços na minha mão, só pra demonstrar a pigmentação. Lavei as mãos algumas vezes e ele quase não saiu... dormi, e quando acordei hoje, ainda tinha um restinho do bonitão lá :o

Daí a gente vê a importância de remover direitinho a make antes de dormir, né meninas?

Aí embaixo, uma pequena e rápida demonstração da máscara com o lápis. Adoro lápis esfumado, mas como eu ainda não tenho o pincel próprio pra esfumar, me deu um pouquinho de trabalho... mas gostei do efeito. Numa make mais elaborada, com certeza ficaria nota 10.


É isso aí, meninas, espero que tenham gostado! Se vocês se interessaram por essas belezinhas, ou querem conhecer (e comprar) outros produtos da Mary Kay, vocês podem encontrar a Jéssica e fazer suas comprinhas clicando aqui. Ah, e não se esqueçam também de seguir o perfil dela no instagram (@jessicampeixoto), pra ficar por dentro de todas as novidades!

Beijos e até a próxima!  ;)

6 comentários:

  1. Parabéns pela conquista, você com certeza merece! Adorei a resenha, já sei qual máscara comprar!
    Beijinhos
    https://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Carol! <3
      Isso aí haha! Com certeza você vai amar a máscara!
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Tenho alguns produtos da Mary Kay e adoro o meu pó solto translúcido! Deixa a pele bem sequinha, do jeito que eu gosto!
    Beeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Victória! <3
      Huuum, bom saber desse pó!! Assim que tiver oportunidade vou testar, tô precisando de um bom!
      Beijão!

      Excluir
  3. Gosto muito dos produtos da Mary kay, pena que são caros.Parabéns pela parceria isso é muito legal pra gente, também estou quase fechando uma parceria também e é uma oportunidade da gente testar os produtos, e ter conteúdo no blog. E Mary Kay tem qualidade, adoro os produtos de limpeza de pele. Amei a máscara!!! Poderosaaaa! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ciana! <3
      Pois é, os produtos da Mary Kay tem essa desvantagem de serem meio carinhos, mas acho que pela qualidade vale a pena economizar um pouco pra investir na marca :)
      Muito obrigada pelo carinho, e boa sorte com a sua parceria! Beijão, e sucesso!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.