Quando eu canto - BEDA #20

25 de agosto de 2016
Oi amores, tudo bem?

Pra quem ainda não sabe, eu sou cantora, e amo isso demais! Ainda não sou profissional, mas um dia chego lá, se Deus quiser! E cantar, pra mim, é simplesmente a melhor coisa da minha vida.


A música sempre fez parte da minha vida. Quando tinha mais ou menos uns 3, 4 anos, toda vez que pegava um ônibus com a minha mãe, passava o trajeto inteirinho cantando! E comecei a cantar na igreja bem cedo, com 9 anos de idade, e de lá pra cá... nunca mais parei.

Em casa, eu A-D-O-R-O cantar no chuveiro. Além de me sentir a diva pop cantando em turnê mundial, aproveito pra testar novas "façanhas" (tipo, tentar atingir aquelas notas mais altas que a Beyoncé atinge brincando) e também colocar meus sentimentos pra fora. Então, eu canto quando tô feliz, quando tô triste, quando tô com ansiosa... e é justamente isso que me ajuda a me sentir um pouco mais leve nos maus momentos.

E se cantar no banho já me faz um bem danado, cantar na igreja então é indescritível. Quando eu canto nas missas ou na adoração ao Santíssimo, eu me sinto muito mais perto de Deus, esqueço todos os problemas e meu coração fica cheio de paz e alegria. Servir a Deus, por si só, já é algo maravilhoso. Servir fazendo aquilo que a gente ama, putz... não sei nem explicar o tamanho da alegria que é!!

Isso sem contar que, pela música (e pela igreja), eu fiz amigos super legais, descobri outras duas paixões - o teatro e a dança - e de vez em quando ainda consigo um dindinzinho cantando em casamentos: o último casamento em que cantei me ajudou a imprimir e encadernar as 3 vias do meu TCC hahaha!

Bom, espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre meu amor por cantar! Alguém de vocês também canta ou faz outra coisa que ame de paixão? Contem-me mais, quero saber! <3

Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. Rapaaaz, eu tento kkkkkkkkkk' Descobri que eu gostava de cantar quando me chamaram para servir no ministério de musica jovem da minha antiga paróquia em 2013. Hojé só canto no meu grupo de oração e olhe lá rsrs Sirvo (e amo horrores!) na Comunicação da comunidade que faço parte. Mas a música e o canto tem um papel essencial na minha vida ♥
    Falei demais hahaha
    Amei esse post!!!
    #TamoJunto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Tamo junto sim!!!
      Putz, deve ser bem legal servir na comunicação! Eu queria muito que tivesse PasCom na minha paróquia pra poder servir também *-*
      Beijão!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Um dia eu crio coragem e posto no youtube pra todo mundo ver haha!
      Beijão, Beatriz!

      Excluir