Resenha: fixador de sombras Mary Kay - BEDA #13

17 de agosto de 2016
Oi amores, tudo bem?

Hoje vamos bater um papo sobre maquiagem! Testei mais um produto da Mary Kay pra mostrar pra vocês, espero que vocês gostem!


Esse é o Eye Primer Fixador de Sombras. Ele quase não tem cheiro (o que pra mim é ótimo) e tem uma consistência que lembra um pouquinho pasta de dente. Eu gostei, porque não é uma coisa tão grossa, mas também não é aquela coisa "molenga" e aguada.


É super fácil de aplicar, e fica quase transparente transparente quando espalhado sobre a pele. E não precisa de uma grande quantidade: pelo menos no meu caso, já foi suficiente.


E olhem só a diferença na tonalidade das sombras com e sem o uso do fixador! Além de fixar o produto, aumentando a durabilidade, ele também realça a cor, deixando nossas makes muito mais bonitas. OBS: dessa vez não tem foto de rosto porque a iluminação e a câmera não ajudaram, mas com esses testes no pulso, dá pra ter noção do resultado, não dá? :)


Além da qualidade do produto, a embalagem é pequena, então dá facilmente pra gente carregar por aí na bolsa, caso precise fazer maquiagem fora de casa. Qualidade e praticidade num produto só, eita maravilha!!

Pra comprar essa belezinha, já sabem, né? É só acessar o site da nossa parceira lindona Jéssica Peixoto clicando aqui. E tanto lá no site como no instagram dela (@jessicampeixoto), vocês também podem conferir as novidades da Mary Kay e se apaixonar, assim como eu me apaixonei! Ah, e não se esqueçam de dizer aí nos comentários o que acharam da resenha, ok? Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Bom saber! Quase não uso sombra, mas quando uso, quero ser o farol da cidade e é meio frustrante quando a coisa não brilha como deveria, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus kkkkkkkkk :D
      Aí, já fica a dica pra sombra ficar do jeitinho que você gosta hahaha!
      Beijão, Vy!

      Excluir