Sites recomendados para concurseiros - BEDA #16

21 de agosto de 2016
Oi amores, tudo bem?

Quando o assunto é concurso público, toda ajuda é bem-vinda! Por isso hoje eu separei pra vocês, ou melhor, pra nós, alguns sites legais pra descobrir concursos em aberto e estudar! E o melhor: alguns com opções gratuitas de conteúdo!



Concursos em geral


Sites específicos:


Artigos:


Voltados para a área de Biblioteconomia


Sites:


Grupos no Facebook:


Espero que vocês tenham gostado, e que os links ajudem bastante! Ah, não se esqueçam de indicar nos comentários outros sites que vocês conheçam, ok? Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. PCI eu sempre entro para ver se tem algum concurso para que eu possa fazer, a folha dirigida nunca entrei não. Gostei muito do post, muito útil. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh <3 <3 fico feliz que tenha gostado!!
      Eu também não conhecia o site da Folha Dirigida, só o jornalzinho, descobri por acaso e gostei bastante haha!
      Beijão, Ciana!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também, é uma ajuda e tanto!
      Beijão, Anna! <3

      Excluir