Resenha: trios de sombras Mary Kay - BEDA #03

3 de agosto de 2016
Oi amores, tudo bem?

A parceria com a consultora Mary Kay mais diva Jéssica Peixoto continua! E as lindezas que temos pra hoje são da coleção At Play!


A coleção At Play é inspirada na sofisticação da mulher moderna (arrasou, miga!) e é composta por trios de sombras, os novíssimos batons matte (que eu já tô louca pra experimentar), hidratantes labiais com cor, lápis-batom e lápis-sombra. Eu experimentei dois dos trios de sombras com efeito brilho: o Neapolitan e o Tuxedo.

Neapolitan

trio sombras neapolitan

Mesmo sendo bem brilhosa, eu achei ela ótima pra makes mais discretas. Só fiquei levemente decepcionada porque a sombra rosa, quando aplicada na pele, ficou com um tom mais puxado pro dourado do que pro rosa.


As cores não se destacaram muito nos olhos por serem próxima do meu tom de pele, mas eu gostei do brilho. Como eu falei, ideal pra makes básicas!



Tuxedo

trio sombras tuxedo

Essa é perfeita pra fazer aquele olho preto esfumado lacrador!! Olhem só a pigmentação dessa sombra preta! E o tom mais claro pode ser usado pra iluminar o cantinho interno do olho!


Essa última foto não ficou tão nítida, mas dá pra perceber que as cores se destacam melhor. Não é o olho preto mais perfeito do mundo, ainda tô aprendendo, mas ficou legal, não ficou? ^^


O legal desses trios é que a gente pode brincar com as cores: usar uma só (se bem que eu quase não vejo mais ninguém usar uma cor só de sombra haha), combinar apenas duas, ou as três, combinar com outras sombras... é só colocar nosso conhecimento e nossa criatividade em prática!

E aí, de qual trio vocês gostaram mais? Me contem nos comentários! E pra quem quiser comprar, já sabe, né: cola com a nossa parceira que é só sucesso! Acessem o site dela clicando aqui, e sigam no insta também (@jessicampeixoto) pra não perder nenhuma novidade da Mary Kay! Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Por mais que eu tenha adorado a Neapolitan, eu amei a Tuxedo <3 Achei maravilhosa! Mas eu prefiro aprender a usar antes de comprar uma sombra linda como essa!

    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a Tuxedo é maravilhosaaaaaaa! <3 <3
      Eu te entendo perfeitamente rsrs, é bom praticar com algumas mais simples enquanto a gente ainda não domina muito bem!
      Beijão, Carol!

      Excluir