7 filmes de terror que me tiraram o sono

Oi amores, tudo bem?

Filme de terror não é muito a minha praia. Assim, não curto muito, mas assisto mesmo assim (podem me chamar de doida, eu sei que sou haha), às vezes a bendita curiosidade e a falta do que fazer acabam falando mais alto... ou então meu irmão me arrasta pro cinema mesmo. E é na na hora de dormir que bate aquele arrependimento...


#7: Constantine


Não é aquele tipo de filme tão "ooooh, nunca mais vou conseguir dormir", mas qualquer coisa meio estranha que eu assista de noite me dá medo de dormir.



#6: Ouija - O jogo dos Espíritos


Na época que esse filme saiu, fui no cinema com o meu irmão na intenção de assistir ao filme da Irmã Dulce, né... só que não estava em cartaz, né... aí lá vai os dois assistir filme de terror!!



#5: A franquia Premonição


Já nem lembro se chegaram a lançar algum depois do 5º, mas enfim, assisti a todos, menos o 5. Não foram filmes que me deram exatamente medo, mas algumas cenas de morte eu achei meio fortes.



#4: O Inferno de Dante


Esse é um caso à parte. Quando entrei no Ensino Fundamental II, uma das primeiras matérias de Geografia do 6º ano era sobre a tectônica de placas, então envolvia terremotos e vulcões. EU PEGUEI UM TRAUMA SURREAL DE VULCÃO, mesmo sabendo que no Brasil não precisamos nos preocupar com isso!

Eu nem dormia direito, quase toda noite sonhava que no meio das montanhas aqui perto do meu bairro tinha um vulcão em erupção e eu tinha que deixar tudo pra trás pra não morrer frita! E a coisa só piorou quando em uma das aulas a professora passou esse filme...



#3: Malditas Aranhas


Eu tenho pânico de aranha, então acho que nem preciso falar muita coisa!



#2: O Exorcismo de Emily Rose


Se filmes e vídeos estranhos de noite me assustam, imagina se forem baseados em histórias REAIS! Ana Paula se cagando de medo em 3, 2, 1!!



#1: Invocação do Mal


O pior que já assisti na vida. Nem tive coragem de ver o 2º filme.

Resultado de mais um cinema com o meu irmão: quase 10 dias seguidos sem dormir direito. E trauma de bonecas.


Ufa... só de selecionar os trailers já me deu arrepio!! E vocês, já viram algum desses filmes? Já tiveram problemas pra dormir por causa de filme de terror? Bora bater um papo aí nos comentários! Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Nossa, sou super medrosa... :D
    Filmes assim não vejo por nada, dá medo...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super medrosa... mas o que me ferra é que também sou muito curiosa, então às vezes acabo procurando vídeos e filmes de terror, e o resultado vem na hora de dormir hahaha!
      Beijão, Jenny!

      Excluir
  2. Meninaa, eu sou muito medrosa também! Nem sei porque eu insisto em assistir, enfim. Desses citados eu só assisti Ouija, que eu não achei muito ruim e Premonição. Realmente, o filme não é de dar medo, mas as cenas são muito pesadas e isso me deixa meio aflita... O Exorcismo de Emily Rose eu não assisto de jeito nenhum. Também nunca assisti Invocação do Mal, pensar que isso pode acontecer de verdade já faz eu morrer de medo. Agora assistir, não é para mim! Agora pesadelos por causa de filme já é até normal na minha vida. O último filme de terror que eu assisti foi A Entidade, eu fiquei dias sem parar de pensar naquele bicho que eu não sei o que é! Você já assistiu? É bom mas é ruim, se é que você me entende!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem hora que a gente parece que gosta de se torturar com esses filmes kkkkkkk! Não assisti A Entidade não, mas assim que tiver um tempinho vou [tentar] assistir... de preferência na luz do dia haha!
      Beijão, Carol!

      Excluir
  3. Constantine parece ser um filme muito interessante, super tenho interesse de ver mas tenho medo. Lembro quando passava o trailer no SBT e eu até mudava de canal hahaha AMO forte premonição, acho todos super legais e não senti medo. O inferno de dante é um dos filmes mais legais que já vi, também não senti medo. Malditas aranhas é tenso pra mim, nunca consegui ver inteiro pois tenho fobia. E os de espíritos eu não vejo por uma questão mais pessoal, não por medo etc. Se eu fosse fazer essa tag acho que nem daria 7 filmes, e ninguém concordaria comigo hahaha mas vou tentar :D
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Premonição eu nem fiquei com medo, até gosto também, mas é que algumas cenas são bem bizarras e a imagem fica na cabeça... não sei explicar, é muito estranho kkkkk! Mas mesmo tirando um pouco o meu sono, esses são os únicos filmes que eu veria de novo de boas, aliás preciso tirar um tempinho pra ver o 5º filme que é o único que ainda não vi!
      Beijão, Lina!

      Excluir
  4. De todos, eu assisti apenas os "Premonição". Mesmo não gostando de filme de terror, gostei dos 3 que assisti.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Premonição é estranho mas é legal haha!
      Beijão, Aline!

      Excluir
  5. Só nao vi Ouija e Malditas Aranhas(mas este já ouvi falar tanto que era como se ja tivesse visto). Como assim c tem medinho de Constantine? Eu amo esse filme hahah, e o Inferno De Dante? Eu acho tão triste, mas nada assustador,sempre choro na parte da velhinha que entra no rio banhado de lava :(. Já o Exorcismo de Emily Rose me traumatizou quando eu era criança, ai aquela cena em que o namorado dela acorda e ela esta todo revirada no chão uiii. E invocação do mal não me fez muito mal kkkk mas Anabelle, sério, esse não da pra mim.

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou medrosa hahahaha! Ainda mais de noite!
      Pô, a parte da senhorinha é triste pra caramba, também me dá uma vontadezinha de chorar...
      Beijão, Allana!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.