Cats of Instagram: os bichanos mais fofos que você respeita!

Oi amores, tudo bem?

Cadê os gateiros assumidos? O post de hoje foi feito pra todos nós que somos catlovers! Vou mostrar pra vocês perfis maravilhosos de gatinhos que eu sigo no Instagram!




1 gateira, 24 gatinhos! Sim, a Isa tem 24 gatos, todos muito bem cuidados, e muito lindos!!



@piastinks


A Pia é essa preta lindona, e o Stinks é o peludão amarelo e branco. E recentemente chegou mais um pretolindo na família, o Neko, esse bebezinho agarrado com o Stinks na primeira miniatura. Maravilhosos!



@marty_and_doc


Um casalsinho lindo de gêmeos amarelinhos! Tão iguais que eu nunca sei quem é quem haha!



@kattenapollo


Esse lindão da raça ragdoll não parece de pelúcia?



@fjarilflickans


Uma família de ragdolls! Tem a Cookie, a Dessi, o Brownie que acabou de ser papai, o Muffin e a Zinna!



@katoxe


Já deu pra perceber que eu amo ragdolls, né? Essa menininha linda que tá bem no meio é a Jamie, e esse marronzão à direita dela, com roupinha de Papai Noel (MEU DEUS EU NÃO AGUENTO TANTA FOFURA), é o Tom.



@oliviasincera


Gente... olha só que coisinha mais branquinha!!!!! Eu não tô me aguentando com essa foto dela de vestidinho kkkkkkk! Muito fofa!!

(Reparem na carinha de "você vai me pagar por essa humilhação, humano" hahaha!)



@foxi.kitty


Não é ragdoll mas é tão peluda quanto! E tão linda também!!



E aí, o que acharam? Muita fofura, né não?

Quais outros perfis de gatinhos vocês conhecem? Deixem aqui nos comentários pra eu conhecer e seguir também! Afinal, vocês já sabem que eu sou completamente louca por gatos hahahaha! Beijos e até a próxima!!

30 comentários:

  1. Adorei as fotos, queria ter um gatinho!
    Beijnhos
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nathy! Eu também quero muito um bichano :3
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei as fotos, mas não sou muito fã de gatos hahaha
    Beeijo
    dementelucidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. todos tao fofos!! amo gatinhos e ainda mais, essas contas do ig de gatineos <3 adorei as indicaçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito fofos, cada atualzação que eles postam me deixa louca haha!
      Fico feliz que tenha gostado, Liz! Beijão!

      Excluir
  4. Que amooor! <3
    Queria um para mim, mas eu sou tão descuidada que tenho medo. :(

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, sou uma pessoa meio atrapalhada rs! Mas não é tão difícil cuidar de gatinho não, devagarzinho a gente vai pegando o jeito! ;)
      Beijão, Michelly!

      Excluir
  5. AH NÃO TO MORRENDO DE FOFURAAAAAAAAAAAAAA <3
    eu amo demais gatos (e cachorros) queria ter um monte mais né $ hahaha

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus 24, não acredito.... Tinha 2 e já fazia uma bagunça imagina 24.Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive 10, minha mãe quase foi a loucura kkkkkk! Mas não faço isso mais não, com pouco dinheiro não dá pra cuidar de tanto gato, infelizmente :(
      Beijão!

      Excluir
  7. Eu nunca tive gatos por causa da minha alergia, maaas sempre achei eles umas coisinhas muito lindas e fofas!!! Se um dia eu conseguir vou ter pelo menos um gatíneo pra chamar de meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim! Eu também tenho um pouco de alergia, mas acho que passei tanto tempo convivendo com gatos que meu nariz meio que se acostumou kkkkkk!
      Beijão, Lara!

      Excluir
  8. Não sei qual é o mais fofo. Quero todos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhh surra de fofura com esses gatinhos! Tô muito apaixonada pelo foxi e o stinks, são muito amor <33
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surra de fofura e um festival de pelos haha! Adoro <3
      Beijão, Victória!

      Excluir
  10. Não sou muito fã de gatos, mas me derreti com tamanha fofurice!
    Que coisinhas mais lindaaaaas ♥
    Adorei! :)
    Beijão
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofuras! Tive o privilégio de crescer rodeada de gatinhos, tenho muitas saudades da minha infância por isso. Também sigo alguns perfis que amo de paixão como o @johnelucie @coleandmarmalade @balaiodegatosoficial @shortyandkodi @blackjaguarwhitetiger (o último é de gatinhos maiores kk).

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos gatinhos maiores eu tenho um pouquinho de medo kk! Mas são lindos também!
      Tô MORREEEEENDO de fofura com o @coleandmarmalade e o @shortyandkody! <3 <3
      Beijão, Mari! Obrigada pelas sugestões!

      Excluir
  12. Ai meu deus Ana, quanta fofura em um post só! :)
    Sempre sigo animais no IG, principalmente hamsters haha Não aguento, vejo um perfil e já sigo, saio stalkeando geral.
    Adorei o post, com certeza vou segui-los.
    Ah, gostaria de te recomendar o IG @glutadog, é muito fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah meu Deus, dei uma olhadinha aqui no @glutadog, os cachorrinhos tudo com carinha feliz hahahaha! Que amorzinho!!
      Obrigada, Lukas! Beijão!

      Excluir
  13. Oi.. São lindos.. que pena eu tenho alergia de Gato que Cachorro... Acredita.. se eu compra um cachorrizinho que vou abrir um instagram dele ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o instagram do seu cachorrinho vai bombar! <3
      Beijão, Karol!

      Excluir
  14. agora sim! muito amor. Eu sou uma pessoa mais pra cao do que pra gato, mas fotos de qualquer animalzinho fofo e peludo enchem o coracao de amor. Muito legal seu post. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rebeca! Animais fofinhos são realmente muito amor, ainda mais os filhotinhos haha!
      Beijão!

      Excluir
  15. Oi, amore!! Adorei seu pôster sobre uma de minhas paixões gatos. São ótimo, dócil,companheiros. Um beijo... #ascariocasby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa!
      Gatos são mesmo ótimos <3
      Beijão!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.