2016 e minhas melhores fotos - Meu Ângulo Project

Oi amores, tudo bem?

Finalzinho de ano e o Meu Ângulo desse mês tá em clima de retrospectiva! De 2015 pra cá, graças à blogosfera, aprendi muito sobre fotografia, e parte desse aprendizado vocês podem perceber no post de hoje!

Pra começar, a primeira foto de 2016. Eu nunca - NUNCA - tinha conseguido captar fogos de artifício no momento certinho em que eles explodem.


 Também nunca tinha fotografado o pôr do sol. Experiência incrível ❤


A famosa pira olímpica que de longe parecia um ostensório (ainda mais estando pertinho da Igreja da Candelária haha)!


Meu retorno ao Santuário Nacional de Aparecida. Modéstia à parte, essa minha foto ficou sensacional!!!


Primeira foto depois do fim da transição capilar ❤


E não podia faltar uma de gatíneo!!


Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!


12 comentários:

  1. Uau!!! Amei as fotos.
    Achei lindo seu gatinho, muito fofo.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jenny!
      Só é uma pena que o gatinho não seja meu :'( esse é um dos muitos que fotografei por aí ao longo do ano haha!
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá linda, eu amei seu post fotográfico, também nunca consegui fotografar os fogos. Adorei a foto pós transição capilar, também estou nessa fase e olha que é necessário muita força e resiliência, porque tem dia que o negócio fica tenso.
    Bom de mais começar o ano assim, atraves de fotos, no ano passado fiz isso também.

    Um grande beijo, amei seu blog .

    http://www.daiazevedo.com/

    #AsCAriocasBy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dai! Muito obrigada!! <3
      Boa sorte com a transição, às vezes é difícil mesmo, mas quando acaba a gente vê que o esforço valeu a pena!
      Beijão!

      Excluir
  3. Meu bem, investe que você tem talento com fotografia. As fotos estão simplesmente perfeitas. E parabéns por investir na sua transição capilar, realmente é um encanto quem consegue ir até o fim. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!! ❤️❤️
      Muito obrigada, de coração!! Tô até sem palavras haha!
      Beijão!

      Excluir
  4. Suas fotos ficaram lindas, parabéns! É muito gratificante quando conseguimos captar alguma imagem do jeito que queremos né? Fico feliz que tenha crescido e aprendido com a blogosfera, espero que continue assim ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, Ana! Investe mais, você tem potencial. Procura uns apps para fotografar determinados momentos e coisas! Será legal!

    Beijos!
    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luenda! <3
      Valeu pela sugestão, vou procurar sim!
      Beijão!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.