Natal fotográfico - Lunatic Pics

23 de dezembro de 2016
Oi Amores, tudo bem?

Outro post sobre Natal? Sim, outro post porque é a data mais amada da minha vida sim!! Na última terça eu publiquei uma tag que mostrou vários detalhes sobre minha forma de comemorar, e hoje vocês vão acompanhar um pouco da minha "pré-festa" de Natal (se isso não existia, acabei de inventar) através de algumas fotos para a blogagem coletiva do grupo fotográfico Lunatic Pics!


Não tenho fotografado muito por esses dias, mas acho que só essas 3 já resumem o que quero passar pra vocês. Espero que gostem :)


Pra mim, tudo começa aqui: com o Advento. É o período em que nós católicos nos preparamos para o dia do nascimento de Cristo, e também refletimos sobre sua Segunda Vinda (Parusia). "Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas" (Mc 1, 3).

É nesse mesmo período também que acontecem os encontros da Novena do Natal, dos quais eu amo participar (e no último dia sempre tem comida hahahaha), e que começamos a decorar as casas. E desde criancinha eu sou apaixonada pelos enfeites, luzes e cores.



A música está sempre presente na minha vida, e no Natal (e nos dias que o antecedem) não poderia ser diferente. Enquanto as músicas que cantamos nas missas de Advento me levam a refletir e abrir o coração pra Deus, as que cantamos no Natal transbordam meu coração de alegria.



Bom, esses são alguns dos presentes que eu já ganhei. Adoooooro ganhar presentes; aliás, quem não gosta? Quando se trata de livros, então?? Nem preciso descrever o tamanho da felicidade que senti quando ganhei essas belezinhas, né?


Minhas lindezas, espero que vocês tenham gostado desse post, espero ter conseguido dividir minha alegria com vocês, e desde já desejo um santo e feliz Natal pra todo mundo. Que mesmo os momentos difíceis que temos vivido ao longo desse ano não sejam capazes de destruir nossos sonhos, nossa empatia, e que nossos corações permaneçam puros e cheios de amor como o de uma criança. Deus abençoe vocês! ❤

Beijos e até a próxima!


BÔNUS - repostando essa foto de 2013 porque não tem como não se encantar com a lindona da Rafinha fazendo participação especial no presépio da igreja kkkkkkk!!!

20 comentários:

  1. Amei as fotos, tudo nessa época é tão mágico, que ficamos impressionado com a beleza nas pequenas coisas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!
      Nossa, é uma magia, um clima tão gostoso... queria que fosse assim todos os dias do ano!
      Beijão!

      Excluir
  2. Coisa boa Natal!
    Eu adoro música também! Ótimas fotos e post.
    Parabéns, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Francisco!
      Tanto música como Natal são uma maravilha, né não? <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Adorei as fotos! Nesse natal também não tirei quase nada (na verdade, nada mesmo). Minha preferida foi a da toca, achei que transmitiu bem o clima natalino :3 Fotografe mais, gostei de suas fotos <3 Grande beijo!
    Sentimentos Apurados | <a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido é uma ordem, Beatriz! Em 2017 quero fotografar muito, não só pro blog, mas fora dele também <3
      Muito obrigada, Beijão!

      Excluir
  4. Ai que amor! Adorei saber um pouco mais dos costumes da igreja católica, muito amorzinho essa última foto do presépio! Lindo <3

    http://publicando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindoooo!!! Fico super feliz que tenha gostado, Giovanna! Muito obrigada <3
      Beijão!!

      Excluir
  5. Bem diferente o post gostei muito,Dezembro tem um ar diferente de todos os meses um clima de tristeza com misto de alegria eu não sei ai na sua cidade mais na minha quando começa dezembro até as ruas ficam diferente não falo pelo fato de ficarem decorada mais parece que tudo tem um silêncio diferente eu amo o natal também porque me faz lembrar que existe um salvador e que se importa comigo e que ele não nos deixou lançados a própria sorte ele veio viveu morreu mais prometeu voltar glória a Deus,eu curti muito o seu natal e conhecer como ele é pra você através das fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lia! Com certeza, a melhor parte do Natal é Jesus <3
      Acho que eu entendi esse misto de alegria e tristeza, é parecido com o que eu sinto todo ano kk! Eu fico super feliz por causa das festas e tals, mas também fico nostálgica, porque sempre que termina um ano, mesmo que ele tenha sido ruim, ficam algumas boas lembranças pra trás...
      Beijão!!

      Excluir
  6. Ahhh, eu amo demais o natal <3
    Na minha opinião, é uma das melhores épocas!
    Amei demais suas fotos, beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor época ever!!!
      Obrigada, Rafaela! Beijão!

      Excluir
  7. Ahhh que amor que suas fotos ficaram Ana Paula, adorei todos os clicks em especial, a foto bônus com seu gatinho hahahah que coisa mais fofa!
    Amo os temas do Lunatic, sempre são incríveis!
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lukas! Também amo o Lunatic, tô aprendendo várias dicas legais de fotografia <3
      Beijão!

      Excluir
  8. que amor de fotos, miga! to apaixonada pelos gatineo, haha! os livros parecem suuuuper legaissss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Liz! Já comecei a ler o azulzinho e ele é um amor!!
      Beijão!

      Excluir
  9. Eu amo muito o natal, é sempre a melhor data pra mim porque eu amo ver a familia toda junta, isso me faz feliz demais ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh... é tão lindo ver as famílias reunidas no Natal!! <3
      Beijão, Isabelle!

      Excluir
  10. O natal é mágico né? Adorei todas as fotos aninha :)

    Alana Zoz

    ResponderExcluir