Playlist pra animar sua faxina!

9 de dezembro de 2016
Oi amores, tudo bem?

Arrumar quarto é uma parada meio chata. Arrumar a casa inteira então, nem se fala! Mas quase todo mundo sabe que com um pouco de musica tudo fica mais divertido, não é mesmo? Então se liguem nessa seleção de músicas que vai dar aquele up na faxina! A gente vai deixar a casa brilhando e nem vai perceber o tempo passando!


Dessa vez fiz uma coisa diferente: em vez de colocar os clipes do Youtube, montei a playlist no Spotify e tornei ela colaborativa, ou seja, quem tiver cadastro no Spotify pode colocar mais música aí se quiser! Então bora lotar essa playlist de música maneira!!


E aí, curtiram? Agora fica bem mais fácil deixar a preguiça de lado, né gente? Só não pode é começar a dançar e esquecer de limpar a casa kkkkkkk! Não se esqueçam de comentar aí embaixo a opinião de vocês, e é claro, compartilhar o post, principalmente com aquele amigo ou amiga que tá enrolando pra arrumar o quarto haha! Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Adorei sua playlist....
    Eu sempre coloco musicas animadas nessas horas de faxina rsrsr...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jenny! Música ajuda pra caramba, né!
      Beijão!

      Excluir
  2. Música na hora da faxina faz milagres! Só com música que eu consigo lavar a louça sem reclamar hahaha
    Gostei da sua playlist! Ultimamente eu ando vicia em Cake by the Ocean e Cheap Thrills *-*

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qualquer lugar que eu ouço essas músicas, já dá vontade de sair dançando kkkkk!
      Obrigada, Rubyane! Beijão!

      Excluir
  3. Está de Parabéns seu blog, adorei a playlist... Eu também não trabalho em casa sem minha música. #ascariocasby

    ResponderExcluir