Preto e branco - Meu Ângulo Project

2 de dezembro de 2016
Oi amores, tudo bem?

Hoje é dia de mais um post cheio de amor do projeto Meu Ângulo! E o tema desse mês (que na verdade foi de novembro mas eu atrasei um pouco rs) é preto e branco. Não, não são aquelas fotos que a gente tira normal e depois edita pra ficar preto e branco, são elementos pretos e brancos mesmo! Tá muito legal esse post, especialmente a última foto ❤

Amo essa música, gente!

Pra lembrar que eu preciso rezar mais.

Presente de aniversário que eu mesma me dei!

Bolinhas *-*

A louca dos gatos ataca novamente hahahaha!

E aí, o que acharam? Qual foi a foto preferida de vocês? Me digam lá nos comentários, vocês já sabem que eu amo conversar com vocês! E quem quiser a resenha do batom matte, já sabe: é só pedir nos comentários! Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Nossa que legal as fotos.
    Adorei....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotografia, mas ando meio que enferrujada e precisando de um incentivo. Já fui lá conhecer o projeto e já solicitei pra entrar no grupo :)
    Adoro suas fotos, minha favorita foi a primeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Vai ser ótimo ter você com a gente!
      Beijão, Cilene!

      Excluir
  3. Ficaram super legais as fotos, eu já tentei participar de projetos fotográficos e acabo desistindo, tem que ter muita disponibilidade.
    Ameei!
    Bjus
    Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lét! <3
      Projeto pra blog é complicado mesmo, não só fotográfico como sobre outros temas também... o bom do Meu Ângulo é que não tem dia fixo pra postar,a gente pode publicar em qualquer dia desde que cumpra o prazo do fim do mês, isso me facilita pra caramba!
      Beijão!

      Excluir
  4. Adorei as fotos, Ana! Mais que gatinho fofooo ^^
    Bjus

    www.garotamutavel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria! Hahaha muito fofinho mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  5. Amei as fotos P&B. Elementos preto e branco são ótimas inspirações pra fotos e feed. Adorei o seu post <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari! Preto e branco é uma das minhas inspirações preferidas na hora de fotografar <3
      Beijão!

      Excluir
  6. Legal esse projeto heim, gostei das fotos ! Literalmente preto e branco haha curti !
    Mais legal é que são coisas simples, mas ficaram lindas na foto, principalmente esse gatinho fofo aí. Arrasou, bjs

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Suzi! <3
      Sou apaixonada por esse projeto, com o tema desse mês eu me apaixonei mais ainda haha!
      Beijão!

      Excluir
  7. Adorável teu blog!

    vou acompanhar mais :)
    beijinhos

    @meucotidianoenfeitado #AsCariocasby

    ResponderExcluir