A mágica sensação de realizar seus sonhos

21 de fevereiro de 2017
Oi amores, tudo bem?

Vocês tem lutado por seus sonhos? Quantos deles já se tornaram realidade?

Correr atrás de algo que se quer muito não é uma "tarefa" tão fácil. Às vezes, a luta se torna mais longa e sofrida do que nós planejávamos, e surgem muitos obstáculos no caminho, entre eles a vontade de desistir... mesmo assim, seguimos em frente, com a ajuda de Deus e das pessoas que nos amam, até alcançarmos nossos objetivos, e aí...

E aí, percebemos que, por mais difícil que tenha sido, a caminhada não foi em vão. Que aqueles obstáculos que antes nos atrapalhavam, nos tornaram mais fortes depois que os enfrentamos.

Realizar um sonho traz uma sensação sem igual, uma mistura de emoções. Felicidade, gratidão, vontade de pular, de chorar, de gritar pro mundo inteiro: "SIM, EU CONSEGUI!", "DEUS, OBRIGADA!"... mesmo aquele sonho pequeno, que aos olhos dos outros parece tão bobinho, nos proporciona muita alegria. Pra mim, é tão mágico que fica até difícil descrever.


Houve um tempo em que abandonei meus sonhos. Foi a pior coisa que fiz, foi como se tivesse abandonada a mim mesma. Agora que voltei a lutar por eles, tá sendo MARAVILHOSO vê-los se concretizando! Tudo bem devagar ainda, mas assim é com certas coisas: um passo de cada vez.

Um conselho de amiga: não deixem seus sonhos morrerem, nunca deixem que outras pessoas os matem. "Porque [então] haverá certamente um futuro e tua esperança não será frustrada" (Pv 23, 18).

Beijos e até a próxima!

12 comentários:

  1. Na minha cabeça, todos vivemos por algum motivo. Pra mim é a felicidade! Esta é alimentada por sonhos! Então viver sem os seus é como se não houvesse sentido. Porém, vê-lo sendo realizado aos pouquinhos é uma sensação incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Carolina! Uma vida sem sonhos é uma vida vazia!
      Beijão!

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso..
    fiquei refletindo sobre minhas escolhas e decisões e vi que ando muito desanimada com a vida.. =/ Ultimamente as coisas não andam dando muito certo, mas não devo desistir né? rs

    Adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desiste não! Às vezes, quando as coisas não caminham bem do jeito planejou, é porque outras coisas maravilhosas que a gente nem esperava estão pra acontecer. Deus nunca abandona a gente!
      Beijão, Clayci! <3

      Excluir
  3. É uma sensação incrível!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Realizar um sonho é sem dúvida uma das melhores sensações da vida, amo quando o consigo fazer!
    Beijo linda ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Estou neste momento a correr atrás do meu maior sonho: deixar de ser obesa! (ando a contar tudo no instagram @minnieme_blog )
    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul!! Boa sorte, Minnie, tenho fé em Deus que você vai conseguir! Já estou te seguindo pra acompanhar!
      Beijão!

      Excluir
  6. Correr atrás dos sonhos é fundamental, acho que é aquilo que move a gente todos os dias das nossas vidas né?
    Fico feliz que esteja alcançando os seus!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jade! <3
      Com certeza, são nossos sonhos que nos movem!
      Beijão!

      Excluir