Favoritos do Momento #02

Oi amores, tudo bem?

Já faz um tempinho que publiquei o primeiro post de produtos favoritos. Na época, era pra ser uma coisa única, mas como eu gosto de conhecer novos produtos e marcas (quando o dinheiro permite né), minhas preferências estão sempre se renovando! Então, o Favoritos do Momento acaba se se tornar o novo quadro do blog!! ❤

Bem, essas são minhas apostas da vez:

A iluminação aqui em casa tá meio mé, então não reparem a qualidade ^^

Tônico adstringente Higiporo da Davene - não basta só lavar a pele do rosto com sabonete, temos que complementar os cuidados com produtos que tonificam e hidratam. Esse adstringente é um dos melhores que já usei (se não for o melhor): ele realiza uma limpeza profunda, diminui a acne, controla a oleosidade, não resseca a pele e é super baratinho (comprei por 10 reais)!

Hidratante labial Baby Lips da Maybelline - esse verdinho é é o Fresh Care, além de hidratar, ele refresca (e tem um cheirinho bom de pasta de dente haha). Uso e abuso dele, tanto puro como antes do batom. Só o preço um pouquinho elevado: comprei por 12 reais, mas antes dele usei um outro hidratante com os mesmos benefícios que custava bem menos, mas a Maybelline é uma marca que eu gosto e confio, então acho que valeu a pena!

Batom líquido matte Mary Kay - esse é o Offbeat Orchid, um rosa muito lindo que combina com vários estilos de maquiagem! Comprei com a nossa parceira Jéssica na Black Friday (ou melhor, na Pink Sale) ano passado. Em breve teremos resenha!!

Óleo de coco Salon Line #Todecacho - esse aí vou ter que fazer resenha também, porque as formas de uso e os benefícios são MUITOS!!! O preço não é salgado (12 reais, até que tá bem em conta), ele traz bastante brilho e maciez pros cabelos, e dependendo da forma como você utiliza, ele pode durar bastante - eu dividi com a minha mãe e ainda assim durou mais de 1 mês!

E os favoritos de vocês, quais são? Escrevam aí nos comentários pra eu experimentar também! Beijos e até a próxima!

12 comentários:

  1. Adoro os baby lips, tenho vários e amooo!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pensando em aumentar minha coleção de Baby Lips haha! Eles são mesmo muito bons!
      Beijão, Jéssica!

      Excluir
  2. Gostei dos teus favoritos do momento, pena só ter testado ainda os babylips da maybelline nada mais.... beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, Cátia! ❤
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu ando muito curiosa para experimentar o Baby Lips!
    Segui o blog :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lúcia! Seja bem-vinda! ❤❤❤❤❤
      Experimenta sim, é muito bom!
      Beijão!

      Excluir
  4. Tenho uns 5 babylips, mas há momentos em que os adoro e outros em que sinto que ainda me secam mais os lábios!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, sério? :o
      Eu nunca tive ressecamento com Baby Lips não, muito pelo contrário, ele é que salva meus lábios quando estão ressecados... mesmo assim, toda vez que eu for usar, vou ficar de olho!

      Beijão, Maia! Obrigada pela opinião!

      Excluir
  5. Amooo demais o óleo da Salon line, ele deixa meu cabelo maravilhosooo! E os babylips então? eu sou viciada, to sempre com a boca lambuzada deles hsuahaushuas, sou louca para testar os novos batons da Mary Kay, e nunca ouvi falar desse adstringente. Beijos ♡
    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri esse adstringente muito por acaso, antes dele eu usava outro um pouco mais caro... a troca valeu super a pena, tanto pra minha pele quanto pro meu bolso!
      Olha, com certeza você vai gostar dos batons da Mary Kay! Eu tô querendo experimentar os novos mattes em bala que lançaram há pouco tempo, tem umas cores lindas!
      Beijão, Gabrielly!

      Excluir
  6. Nunca usei Baby Lips, mas sou doida pra testar. Parecem ser ótimos.
    Também nunca usei nada da Davene, mas vi na Lojas Rede, se não me engano, e estava baratinho mesmo. Tenho vontade de testar esse adstringente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, vai valer a pena! Eu tô com muita vontade de experimentar o leite demaquilante da Davene, tava na mesma faixa de preço do adstringente quando olhei na farmácia :)
      Beijão, Lívia!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.